Mary Cassatt - Lydia fazendo crochet

Obrigado por me seguir !!!

sábado, 22 de março de 2014

Filhota com nossos Pets !!!

                             
Comecei como brincadeira e olha só que fotos lindas, que fiz  ontem a tarde com minha filha Daphnne e nossos amados Pets.
Na ordem das fotos, apresento a vocês  Arthur, Tomy e Baby .
Fofos, não é meninas ???
Com estas lindas imagens de mãe coruja... me despeço e desejo a todas vocês, um maravilhoso final de semana !
Beijinhos !

Sonia Faria




11 comentários:

  1. Sonia, querida
    Sua filhota é linda feito modelo de capa de revista, parabéns!
    E os pets, ai, ai, morro de paixão. Que lindos! Eu não tenho gatinhos, mas acho muito fofos.
    Desculpe perguntar, mas e a Fiona?
    Um feliz fim de sábado e um ótimo domingo.
    Beijão
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Mãe coruja e com razão. Tem uma filha linda!
    Bom fim de semana
    manela

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Sonia
    Filha linda, parabéns!
    E os pets uma graça, amei!!
    beijos e um ótimo fim de semana!!

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos ! Sua filha é muito bonita ! Vaidosa de mãe !!!!!
    Beijocas e boa semana !
    Anna

    ResponderExcluir
  5. Sonia! Obrigada pela sua visita aos meus blogs!
    Linda tua filha!
    Você comentou que não conseguiu seguir meu blog, que deu erro, pois é, está difícil seguir pelo google friend connect, mas há uma maneira mais fácil que é pelo painel controle.Abra o painel do teu blog e onde diz lista de leitura clique em adicionar, na janela que abrir cole a Url do blog que deseja seguir , depois clique em seguir.E está pronto! Bjos e um bom início de semana!

    ResponderExcluir
  6. Que filha linda, amiga! Parece uma boneca! Parabéns!
    Os bichinhos também muito fofos!
    Um ótimo dia e uma excelente semana para você!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. parabens pelo blog, pelos pets e pela sua filha! todos lindos!!
    adorei, mas nao estou conseguindo te seguir, esta dando um erro no google.
    bjs
    Flavia
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    Rifas: http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  8. Sonia, querida
    Obrigada pela visita e pelo carinho! A coelhinha ficou muito fofa mesmo. O bordadinho fiz à máquina.
    Beijinhos e uma ótima semana!
    Ju

    ResponderExcluir
  9. Coisa mais linda essas fotos gente!!! Parabéns!!!
    Beijos e uma ótima semana em sua casa!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  10. Como sua princesa é lindaaaaa!!!

    E ama os animaizinhos!!

    Owmmmm...lindos, lindos!!!

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir

Querida amiga !!!
Fiquei muito feliz com seu comentário.
Volte sempre.
Um grande beijo !
Sonia Faria