Mary Cassatt - Lydia fazendo crochet

Obrigado por me seguir !!!

domingo, 15 de setembro de 2013

Prateleira feita de gavetas !!!







Boa noite amigas !
De duas gavetas... fiz esta gracinha de prateleira.
A inspiração veio do blog da querida Sandra http://sandragcoatti.blogspot.com.br/.
E também da talentosa Simone Bitar http://recantodasborboletas-simoninha.blogspot.com.br/2013/06/transformando-2-gavetoes-em-prateleira.html .
A Simone dá dicas de como fazer a sua prateleira de gavetas.
E só ir até lá.
Espero que gostem!
Desejo a todas , uma abençoada semana !
E não se esqueçam... sempre que possível é importante reciclar.
O nosso planeta agradece !
Beijinhos!

Sonia Faria




Para se inspirar !!!






Daqui : http://designmodelo.blogspot.com.br/2012/05/com-reforma-do-armario-um-cliente.html




24 comentários:

  1. Boa noite Sonia querida!
    Ficou um luxo, seu bom gosto sempre me impressiona, amei...
    Beijos e desejo uma linda e produtiva semana!

    ResponderExcluir
  2. Genial querida Sónia!Adoro reciclar, tudo tem de ser bem aproveitado.Suas bolinhas de sabão são super divertidas, adorei! Também tenho adorado o calor das suas palavrinhas no meu cantinho! Obrigada, por suas visitas minha amiga de além mar :D
    Desejo-lhe uma semana muito criativa.
    Beijinhos de Portugal,

    Ana Love Craft
    www.lovecraft2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,Sonia!
    Ficou linda a sua Prateleira/Gaveta , eu estou fazendo mais para colocar no lavabo e no meu atelie,adorei esta ideia.
    Bjs e uma otima semana,
    Sandra Coatti

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Sônia
    genial essa criatividade, muito legal!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Que coisa linda!
    Ficou muito delicadinha e eu amei!
    Uma ótima semana para você, amiga!
    Abraços.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Saudades de vc...estou devagar nos meus bordados pq minha filha está aqui comigo estes dias. Estou curtindo-a....
    Adorei tudo, principalmente as bolhas de sabão e a música que nos acalma.
    Boa semana amiga!

    ResponderExcluir
  7. Oi, linda! Quanto tempo não apareço por aqui. Me perdoe! Está tudo tão bonito, como sempre. Me apaixonei por sua prateleira! Ficou uma fofura só!!!! Espero que você tenha uma linda semana! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Sonia querida,
    Vim correndo ver e amei! Adoro essas coisas de reaproveitar. Ficou linda, toda branquinha, com Tilda e tudo! E vi as Tildinhas!! Fofas. Quero te dar uma dica: quando for cortar o molde do vestidinho, corte mais comprido do que pede, senão não vai fechar direito embaixo... Uma das que fiz para você deu esse problema e precisei fazer o acabamento com feltro, mas já na outra ficou perfeito.
    Gostei das outras ideias também.
    Quanto à minha enxaqueca, foram 6 dias de sofrimento, agravado com a baixíssima umidade do ar aqui em Holambra (15 a 20%, apenas!) Muito calor, secura no ar, aí já viu, né? Hoje estou bem melhor, graças a Deus.
    Obrigada pela visita carinhosa.
    Beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  9. Oi querida amiga!
    Q coisa mais linda essa prateleira ficou! Adoro reciclar!
    Fico com maior dó quando vejo no lixo...
    Boa semana pra ti!
    Beijoksss

    ResponderExcluir
  10. Sónia, a sua reciclagem resultou numa decoração bem bonita. Parabéns!
    manela

    ResponderExcluir
  11. Sonia,
    como tudo que você faz, ficou lindíssimo!
    Amei ver estas imagens...
    Bom gosto e muito charme!!

    beijos de MF

    ResponderExcluir
  12. Sonia, querida

    Sua gaveta reciclada ficou um encanto, eu amei.

    Super delicada, toda branquinha e com esses mimos, um show a parte.

    Também adorei a Tilda com o passarinho, do post anterior, ficou maravilhosa!!!

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  13. Ficou linda. E essas toalhinhas de crochê então... adoro.
    Parabéns.
    Beijo Sonia querida.

    ResponderExcluir
  14. Oi querida Sonia!
    Que bom que vc gostou dos mimos.
    A manta é de crochê. Linda , né?
    Faz parte da minha família. Toda criança que nasce tem uma rsrsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá minha querida amiga!
    Ontem a noite vim aqui, mas não consegui comentar, essa NET... UFA!
    Eu realmente gosto muito de troquinhas, pois temos a oportunidade de conhecer gente nova ou mesmo estreitar amizades antigas e ainda conhecer de perto o trabalho uma da outra, isso é muito gratificante.
    Você acertou em cheio, é mesmo um caminho de mesa o que eu estava fazendo (já terminei ontem a noite) hoje já comecei outro trabalhinho.
    Querida, que Deus ilumine seu dia... Fátima.

    ResponderExcluir
  16. Sónia...
    O seu blog é super relaxante...
    com uns miminhos para quem a visita!
    A ideia das prateleiras é genial!
    Bons trabalhos!

    ResponderExcluir
  17. Hy! You have such a beautiful blog with lots of wonderful things.
    Especially i love these bubbles all over the blog - where do you find the code for the bubbles?

    Greatings from Austria
    Farbenzauberin

    ResponderExcluir
  18. Olá Sonia!!!!

    Com certeza ficou uma graça!!!

    Gostei da sugestão, obrigada querida.

    bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  19. Olá Sônia!
    Demorei mas cheguei!
    Vim aqui agradecer e retribuir sua visita! Obrigada pelas palavras tão queridas!
    Suas Tildas são muito fofas! Seu blog uma graça! Fico feliz de meus trabalhos te servirem de inspiração!
    Bjinhos e Deus a abençõe!

    ResponderExcluir
  20. Ah! Esta idéia da gaveta como prateleira, é SHOW!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  21. Querida Sónia, ficou mesmo linda a sua prateleira.

    Muito obrigada pela dica. Não deixarei de experimentar.
    Beijo

    ResponderExcluir
  22. Oi Sonia.
    Fiquei inspiradíssima com as imagens mas a sua ficou incrível. Adorei!!!
    Bom fim de semana.
    Bjs.

    Jussara
    Caminhando na Arte

    ResponderExcluir
  23. ahhh Sonia que ammor....ficou linda..amei

    Sonia vc parafusou....??Aqui em casa está terrivel pois usei dupla face mas volta e meia elas desgrudam da parede...

    Queria uma ,...ficou linda

    bjsss rose jp

    ResponderExcluir
  24. Ficou linda, amei! Parabéns!bjs

    ResponderExcluir

Querida amiga !!!
Fiquei muito feliz com seu comentário.
Volte sempre.
Um grande beijo !
Sonia Faria