Mary Cassatt - Lydia fazendo crochet

Obrigado por me seguir !!!

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Quadrinhos feitos com squares de crochet !!!


Bom dia adoradas, amigas !!!
Hoje deixo pra vocês estes dois quadrinhos que fiz,
para enfeitar minha casinha...
Na verdade, eram dois porta retratos que estavam abandonados
 a algum tempo e que acabaram assim... 
Depois de recortar um pedacinho de tecido e colocar um pequeno
square , feito com linha bem fininha , o resultado foi este.
Deixo também os gráficos caso alguém se interesse em faze-los.
Não se esqueçam ,deixem um comentário, eles me fazem muito feliz!!!
Um grande beijo !!!












9 comentários:

  1. Sonia,
    ficou muito bonito!!!

    abraços de MF

    ResponderExcluir
  2. Nunca pensei que duas toalhinhas tão simples pudessem ficar tão bonitas num quadro !
    Lindo !
    Bjs
    Anna

    ResponderExcluir
  3. Nossa Sonia q lindooooo ... deu um charme a mais bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi minha amiga!Tudo bem?
    ""Tudo que é belo tende a ser simples"" Pe. Fábio de Melo
    Ficou simplesmente lindo!
    Beijos!
    Simone

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Sonia
    Lindos os quadrinhos feito com squares, me apaixonei!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Sonia, muuuuuito lindos, assim que tiver um tempinho pretendo fazer também. Parabéns!!! e obrigada por dividir a ideia conosco.
    Bjss
    Damaris do blog http://damarisfazendoarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. artejackieatelie.blogspot.com3 de setembro de 2012 às 08:47

    Olá Sônia!!!Gostei muito de seus trabalhos!!!Parabéns!!!
    Sabe que eu tenho gostado muito de fazer esses quadrinhos também???Não postei todos que fiz, ainda, mas pretendo. Só que tenho ficado na dúvida se devo impermiabilizar o crochê porque com o tempo deve sujar muito não é???Você passa alguma coisa sobre o crochê ou não???Será que não é preciso???Visite meu blog. Vou gostar. Sucesso pra você. Estou te seguindo. bjos...Jackie.

    ResponderExcluir
  8. artejackieatelie.blogspot.com3 de setembro de 2012 às 08:53

    Olá Sônia!!!Amei seu cantinho!!Parabéns pelo trabalho. Tenho feito esses quadrinhos também mas ainda não postei. Tenho ficado na dúvida se devo impermiabilizar o croche, pois deve sujar muito não é??? Você passa alguma coisa sobre ele??? Será que precisa???Aguardo sua visita em meu cantinho. Vou ficar feliz. Sucesso. Estou te seguindo. bjos...Jackie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amiga!
      Tentei entrar em seu blog mais não consegui.
      Deixo aqui a resposta para a sua pergunta.
      Nos meus quadrinhos eu coloco vidro anti reflexo.
      É só ir na vidraçaria e pedir aquele vidro que não tem brilho... ele é opaco. Quem vê de longe nem imagina que tem vidro. Ele custa o mesmo preço do outro vidro comum.
      Espero ter ajudado
      Beijinhos!
      Sonia Faria

      Excluir

Querida amiga !!!
Fiquei muito feliz com seu comentário.
Volte sempre.
Um grande beijo !
Sonia Faria