Mary Cassatt - Lydia fazendo crochet

Obrigado por me seguir !!!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Cesto organizador !!! Reciclando calça jeans !!!


Olha só que fofura, amigas !!!
Dá pra imaginar que uma perna de uma calça jeans ,
poderá  se  transformar em um lindo cesto organizador???
Pois é, dá sim... esta aí , lindinho, lindinho...
A ótima idéia tirei do blog
Lá vocês encontrarão um tutorial bem explicadinho...
Vale a pena conferir !!!
Beijocas carinhosas a todas amigas e seguidoras !!!



6 comentários:

  1. Oi Sonia, eu curto muito reciclagens, cada vez mais tenho curtido esses reaproveitamento, ainda não perceberam que não podemos ficar jogando tudo fora, pois o fora não existe mesmo.Cada vez que tenho que ir depositar o lixo pra ser recolhido, minha coinciência pesa.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Sônia
    Que maravilha ficou esse cesto organizador de calça jeans, parabéns grande ideia!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Sonia,
    que lindo trabalho...
    estou de volta...

    abraços de MF

    ResponderExcluir
  4. Ola Sonia adorei e olha so feito de jeans, e c o tecido floral mais o caracao deu um up....

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  5. Oi lindinha,
    uma graça de cestinho! Vou já já cortar as calças do marido kkkk!!As minhas não!!!
    Ficou demais, adorei!!
    Li seu e-mail e achei muito boa ideia, essa semana estou colocando em dia as ideias que estão fervilhando na cabeça, mas
    prometo pensar em alguma coisa.
    Um beijo e uma ótima sexta pra você!
    Simone

    ResponderExcluir
  6. Oi, você está fazendo um trabalho maravilhoso. Obrigada :)))
    sizdebuyrun.blogspot.com

    ResponderExcluir

Querida amiga !!!
Fiquei muito feliz com seu comentário.
Volte sempre.
Um grande beijo !
Sonia Faria