Mary Cassatt - Lydia fazendo crochet

Obrigado por me seguir !!!

domingo, 22 de julho de 2012

Um lindo barrado !!!


Boa noite minhas queridas!!!
Hoje foi um dia extremamente quente ...
Recebemos visitas. Amigos queridos !!!
Ao redor da piscina passamos agradáveis horas !
Estou um tanto cansada e me preparando para dormir.
Então, passei para desejar bons sonhos e deixar este
lindo barrado que guardo em  meus arquivos e que sera
muito útil , para enfeitar lindas toalhas.
Um barrado encantador e de efeito magnífico !!!

Um grande beijo!

Sonia Faria




6 comentários:

  1. Oi Sonia!!!!!!!!!1
    Que barrado lindo de crochê!!!
    Acho que com muita paciência eu consigo fazer um desses, obrigado por compartilhar os gráficos nem todo mundo faz isso.
    bjsssssssssssssssss e uma ótima semana cheia de produções para vc.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! O domingo aqui "para noooooossa alegria", foi um pouco mais quente, deu até pra passear, fomos ao Forte de Copacabana, uma vista linda, troquei até a foto do perfil.
    Mas fiquei imaginando mesmo esse barrado em uma toalha, de banho ou mesmo de cozinha, magnífica, trabalho de artista.
    Um beijo e uma ótima semana pra vc!
    Simone

    ResponderExcluir
  3. Olá Sonia!
    Lindíssimo esse barrado de rosas, imagino em uma toalhinha de lavabo, nossa que chique!
    Beijos amiga, tenha uma abençoada semana!
    www.ateliepequeninaartes.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Sônia! Quero agradecer o comentário carinhoso que deixou no meu blog... volte sempre ok?!
    Lindo o barrado... quando vejo essas coisas lindas, fico tentada a fazê-las, mas o tempo não deixa, aff.
    bjins

    ResponderExcluir
  5. Olá Sonia
    Obrigada...vc sempre tão gentil e delicada!!
    Adorei esse barrado...um dia ainda faço!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  6. Sonia,
    lindo barrado.
    obrigada...

    abraçosd e MF

    ResponderExcluir

Querida amiga !!!
Fiquei muito feliz com seu comentário.
Volte sempre.
Um grande beijo !
Sonia Faria